sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PROGRAMA 1000 COMPLEXO CIDADE TIRADENTES



PROGRAMA 1000

A Cohab oferece o Programa 1000 para seus clientes.

    O que é o Programa 1000? 

     É um acordo que consiste em taxas de juros zero e com 
     prestações que cabem no bolso. 
  
    Por que aderir ao Programa 1000? 

    Para ter a tranquilidade de saber que o imóvel está regularizado  
    junto a Cohab-SP e receber as prestações mensalmente em casa, 
    e  no término do financiamento o imóvel já estará com a Escritura 
    Registrada  e no nome do Mutuário. 
  
    Como faço para conhecer melhor o Programa 1000? 

    Comparecendo à Central de Atendimento na Rua Boa Vista, 128 
    das 08h às 16h de segunda a sexta. 

    Quais os documentos necessários? 

    RG e CPF do mutuário, IPTU do imóvel, se não for o mutuário 
    procuração ou contrato de gaveta. 
   
   Tenho contrato de gaveta e o imóvel está com dívida, mas 
   eu quero pagar as prestações em meu nome é possível? 

   Sim, dentro do Programa 1000 existe a possibilidade de fazer a 
   transferência e junto  renegociar a divida do contrato já em nome 
   do novo mutuário. 
  
   Posso usar o meu FGTS para pagar prestações em atraso? 

   Sim, aderindo ao Programa 1000 poderá quitar o financiamento 
   com 15% de desconto ou usar para diminuir o número de 
   prestações do saldo devedor, na amortização também tem 
   15% de desconto. 
  
   Qual é a forma de reajuste do Programa 1000? 

    É pelo o INCC-M Índice Nacional de Custo da Construção Civil.

2 comentários:

Anônimo disse...

neste programa 1000 se eu adquerir este imovel depois eu posso vender pra outra pessoa

Unknown disse...

Oi boa tarde eu terminei de pagar 180 prestação de um plano anterior agora mandaram prestação de 560 reais nan tem como pagar o que tenho que fazer tô sem emprego.

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?