domingo, 15 de novembro de 2009

O GOVERNO ABRIU AS PROVAS PARA ELIMINAÇÃO DE MATÉRIAS

CASO VOCÊ TENHA UM JOVEM ACIMA DE 15 ANOS QUE NÃO TEM O 1° GRAU COMPLETO ( DO 1º ANO DE ESCOLA ATÉ A 8ª SÉRIE ) PODE SE INSCREVER GRATUITAMENTE BASTA O RG E ENDEREÇO E NOME DA MÃE.
OU JOVENS COM MAIS DE 18 ANOS PODEM FAZER A PROVA E ELIMINAR O 2º GRAU COMPLETO E JÁ ENTRAR NA FACULDADE.
POR FAVOR REPASSEM PARA TODOS OS JOVENS QUE ESTÃO ATRAZADOS NOS ESTUDOS E PRÓXIMOS DE MISSÃO .
Consultar: 
http://www.educacao.sp.gov.br/

2 comentários:

claudete disse...

tenho 50 anos e não tenho o primeiro grau completo parei meus estudos na sexta serie,depois de 35 anos trabalhando como costureira resolvi mudar de profissão e trabalhar em imobiliaria,mas pra continuar trabalhando tenho que terminar o ensino medio,aguardo retono com uma solução,desde ja agradeço Claudete

marcenaria disse...

Andrea Amaro
tenho 39 anos parei de estudar na 8 serie gostaria de terminar meus estudo pelo meu serviço foi adquirido cro por tempo de casa e agora não posso pegar pq não terminei a escola como faço esta eliminação de matéria

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?