quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Kassab inaugura o PARQUE DA CONSCIÊNCIA NEGRA E ENTREGA ESCRITURAS DA COHAB

Kassab entregará escrituras para moradores da Cidade Tiradentes como parte do Programa COHAB 1000
Nesta Sexta a partir das 9:00hs haverá a inauguração do parque e a entrega das escrituras.

"De frente pro Matagal" é nome de grupo que irá fazer a apresentação para a inauguração; Ronaldo Costa tem como parceiros crianças de 7 à 10 anos que aprendem a tocar os instrumentos com ele em seu espaço no entorno do Parque. Este é um serviço prestado há anos pelo Ronaldo para as crianças que não pagam nada por isso. É um trabalho feito com muito carinho e dedicação, pois o Ronaldo tem como alunos também pessoas idosas e deficientes, sem nenhum tipo de convênio, que aliás não é intenção dele.
Vale a pena vir conferir esta apresentação com composições próprias regueiras do Ronaldo, que terá como convidado o grupo de rap "Fator Ético" e no final os tambores da AEMA irão se juntar a percussão dos De Frente pro Matagal  num batuque africano em homenagem a Zumbi dos Palmares. E tudo acabará em CAPOEIRA e a homenagem ao Mestre Antônio que desde o início da Cohab tem formado muitos capoeiristas.
Vamos conferir?
Olha eles de frente pro matagal.

Franilson do Fator Ético, muitos anos de estrada.
Se tudo correr bem os grupos locais vão continuar o show com suas apresentações, depende do que o Ozziel da subprefeitura conseguiu de equipamentos para o evento.Teremos então o Calixto com o seu Estilo Natural com a rapaziada do MH²O e também o Samba Rock do Roger que vc encontra no youtube.

na foto  o Ozziel ( de óculos escuros e em forma) com sua equipe, mais Cutrim e o gordinho EU no Parque da Consciência Negra

Nenhum comentário:

MultiColor Interatividade

Jornal Cidade Tiradentes

Jornal Cidade Tiradentes
Alguém neste país ainda limpa a bunda com jornal?